Empresários estiveram no gabinete nesta terça

O prefeito Jonas Calvi acompanhado do gestor de Desenvolvimento Eder Boaro assinou, na manhã desta terça-feira (20), dois contratos de incentivos para expansão industrial. Os diretores das empresas D&G AGRONEGÓCIOS, Eloir e Dione Daltoé, e CRISFERTEC Soluções Industriais, Cristiano dos Santos e Fenando Diersmann, estiveram no gabinete para formalizar a parceria.

O prefeito Jonas enfatizou que valorizando e incentivando as empresas é contribuir com o desenvolvimento de Encantado. “Vejo sempre com bons olhos quando os empreendedores acreditam na nossa cidade. Empresas fortes são sinais de que a economia local segue em crescimento”, avaliou.

“A empresa agradece a parceria e reafirma o compromisso de continuar contribuindo com a geração de emprego e renda para o município”, salientou o empresário Cristiano.

Para Daltoé a iniciativa é uma forma de valorizar os empreendimentos de Encantado. “O município vem contemplando a todos de forma justa e assim valorizando quem produz”, frisou.

Data de publicação: 20/06/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado