Cerca de 3,8 mil pessoas apreciaram a gastronomia típica italiana no espaço gastronômico enquanto que no parque circularam 12 mil pessoas

A Suinofest 2023 bateu recorde de público no Salão Gastronômico em seu segundo final de semana de programação. Cerca de 3,7 mil pessoas entraram no espaço gastronômico enquanto que, no total, o Parque João Batista Marchese recebeu 12 mil pessoas ao longo deste final de semana, dias 10 e 11.  

A 20° edição da Suinofest é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) que conta com o patrocínio de Dália Alimentos, Sicredi Região dos Vales, BRDE, Sistema OCERGS, Laghetto Hotéis, Boulevard Encantado, Cervejaria Salva, Ciamed, Machado Centro Comercial e Florestal Alimentos. O patrocínio cultural é de Diamaju, Lojas Benoit, Baldo S/A, Buffon, Pretto Veículos e Mundial Veículos. O evento conta com apoio especial da Prefeitura de Encantado e o apoio da Unimed VTRP e da Câmara Municipal de Vereadores de Encantado.

Para a Executiva da ACI-E, Bernardete Rissi, o público bateu as expectativas no domingo. “Vimos que o tempo nublado e a chegada do frio não atrapalhou em nada os nossos visitantes que vieram de diversas regiões do estado e até de Santa Catarina e festejaram muito”. 

Ingressos promocionais para a família 

Somente no espaço gastronômico, os organizadores do evento esperam um público de 3,5 mil pessoas ao longo do último final de semana de Suinofest. “Pretendemos encerrar essa edição do evento no próximo domingo (18), junto com toda a comunidade de Encantado e região e, por isso, a ACI-E irá fornecer ingressos promocionais para toda a família”, afirma Bernardete.

Lembrando que essa promoção é somente para o domingo e deve ser adquirido até sexta-feira dia 16/06 às 17h. A entrada no parque é gratuita e conta diversas programações para todas as idades. A programação completa está disponível no site  https://www.suinofest.com.br/. Mais informações no número (51) 9 9589-7160. 

Programação para os próximo final de semana do salão gastronômico

Sábado meio-dia (17/06) - Leandro Mallmann e Banda

Sábado noite (17/06) - Deise & Zilo

Domingo meio-dia (18/06) - Banda K’necus

Data de publicação: 12/06/2023

Créditos: Imprensa/Suinofest/Festival de Compras

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!