Cumprindo agenda em Porto Alegre, nesta quarta-feira (17), uma comitiva de Encantado foi recebida pelo governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini. O prefeito Jonas Calvi, a primeira-dama Taísa Bombassaro Calvi, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Charles Rossner, as soberanas de Encantado e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) Álex Herold, realizaram a entrega dos convites oficiais para a Suinofest 2023. O secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, e do deputado Estadual Edivilson Brum também estavam presentes.

O roteiro na Capital gaúcha contemplou ainda o Tribunal de Contas do Estado, onde foram recebidos pelo conselheiro Édson Brum e depois pelo presidente em exercício Marco Peixoto. O presidente Alexandre Postal encontra-se em viagem, mas já confirmou presença no evento.

Eles ainda visitaram o secretário Estadual de Turismo Vilson Covatti. Todas as autoridades receberam presentes dos patrocinadores Dália e Sicredi.

Em contagem regressiva, a 20º Suinofest ocorre nos dia 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de junho, no Parque João Batista Marchese. Considerado um dos principais eventos gastronômicos do RS, é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), com apoio da Administração Municipal. O patrocínio master é da Cooperativa Dália Alimentos e Sicredi Região dos Vales.

Data de publicação: 18/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado