Formado por um chinês e quatro tailandeses, o grupo apresentou à Administração Municipal um projeto para novos investimentos em Encantado.

O prefeito Jonas Calvi recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 27, a visita de uma comitiva de empresários asiáticos.

A reunião foi acompanhada pelo gestor de Desenvolvimento, Eder Boaro, e pelo empresário encantadense Eloir Daltoé.

O prefeito Jonas aproveitou o momento para destacar o trabalho realizado pela Administração Municipal em diferentes áreas, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico.

“Encantado respira o empreendedorismo. Somente no ano passado foram abertas quase 300 novas empresas. Isso demonstra que as nossas ações estão dando resultado positivo, tanto que continuamos atraindo novos investidores”, salientou.

Data de publicação: 27/01/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado