Workshops ocorreram no Centro Administrativo

Na manhã desta quinta-feira, dia 19, Encantado recebeu o Workshop – Vendendo Meu Destino, realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, Sebrae RS e Administração Municipal.

O painel foi apresentado por Gabrielle Signore, gerente de um dos principais grupos de turismo da Serra Gaúcha. A atividade teve o objetivo de apresentar os pré-requisitos para vender um destino turístico, as oportunidades de promoção e comercialização, além de potencializar os resultados através do perfil de turista para cada região.

Durante a tarde, o Workshop é sobre Criatividade e Identidade, com foco na autenticidade do processo de criação de produtos e serviços com finalidade cultural e turística. Quem conduz esse momento é Tatiana Laschuk, mestra em Design e Marketing pela UFRGS.

A ação é promovida pelo programa RS Criativo, através da Secretaria de Cultura do RS e da Administração Municipal.

Durante todo o dia, participam dos workshops diversos empreendedores e entusiastas do turismo e da cultura do Vale do Taquari.

Data de publicação: 20/01/2023

Créditos: Assessoria de Imprensa Prefeitura