Será feito um mapeamento das condições dos postes e da rede de iluminação pública, além da verificação do compartilhamento mútuo de fios de telefone e internet.

A partir desta segunda-feira, dia 18, inicia o trabalho de inspeção visual de toda a rede elétrica pertencente à concessionária RGE no município de Encantado.

Os funcionários da empresa Power Service, contratada pela RGE, reuniram-se com a equipe da Administração Municipal para apresentar o cronograma do serviço.

O trabalho tem previsão de durar 30 dias e abrange a cidade e o interior. As informações serão encaminhadas à RGE.

Data de publicação: 18/10/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado