O desenho do novo pátio foi desenvolvido pelo Departamento de Projetos da Prefeitura.

A Administração Municipal dá sequência à revitalização de espaços públicos. Nos últimos dias, a equipe trabalha na área externa da Casa de Cultura e da Feira do Produtor.

O desenho do novo pátio foi desenvolvido pelo Departamento de Projetos da Prefeitura, com o objetivo de proporcionar às pessoas um ambiente aconchegante e funcional. Nesse sentido foi sugerida a recuperação dos canteiros, com novas áreas de bancos e melhor iluminação, possibilitando a criação de um ambiente convidativo e prático. Os canteiros serão em formatos orgânicos, com a instalação de bancos em madeira, tornando o local mais acolhedor e confortável.

A lavanda é a planta norteadora do projeto, por ser resistente ao calor e a grandes períodos de insolação, além de proporcionar ótimo aroma e um toque de cor ao pátio.

Para o prefeito Jonas Calvi, o trabalho de revitalização de espaços públicos é uma das prioridades da Administração a fim de oferecer mais qualidade de vida à população. “Queremos tornar nossa Casa de Cultura cada vez mais atrativa, por toda a história que ela representa aos encantadenses”, comenta. “Realizamos melhorias no Caminhódromo e estamos com projetos de recuperação de outras praças e áreas de lazer dos bairros”.

Data de publicação: 06/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado