A Administração Municipal de Encantado implantou, neste mês de setembro, o serviço Vapt-Vupt, com o objetivo de prestar um atendimento mais rápido à população em situações do dia a dia, que necessitam da equipe da Secretaria de Obras.

Trabalhos de pintura de meio-fio, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, recuperação de calçamentos e vias asfaltadas, fechamento de buracos, entre outros, são executados pelos funcionários das Obras, que circulam pela cidade em dois veículos identificados com a marca Vapt-Vupt.

Conforme o prefeito Jonas Calvi houve uma reorganização interna para prestar o serviço. “O Vapt-Vupt veio para solucionar problemas que são simples no contexto da Administração, mas que precisam ser atendidos de uma forma ágil. Os dois veículos utilizados já pertencem a nossa frota. Queremos atender a todos e proporcionar uma cidade cada vez mais limpa e organizada, não só para receber os turistas, mas também para nós que vivemos aqui nos sentirmos bem”, comentou.

O cidadão que precisar de atendimento pode solicitar pelos Canais da Ouvidoria (0800.591.1836 ou 99931.3213) ou, presencialmente, no Centro Administrativo.

Data de publicação: 12/09/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado