Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Auditório Brasil.

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, os secretários da Administração Municipal participaram de uma reunião com a consultora do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), Aline Nandi.

No encontro, que contou também com a presença do prefeito Jonas Calvi, servidores e integrantes da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), foram apresentadas as etapas e a metodologia do Programa, que pretende mobilizar diferentes setores da comunidade a partir da formação de um Conselho de Desenvolvimento e de Câmaras Técnicas, com o objetivo de planejar ações que vão impactar no futuro de Encantado até 2040.

O projeto de lei 053/2021, que cria o Conselho de Desenvolvimento Econômico Local de Encantado, está em análise na Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 23/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado