Veículos foram adquiridos com recursos provenientes da Secretaria Estadual de Assistência Social e recursos próprios do município

A prefeitura de Encantado anunciou a aquisição de dois veículos para equipar as Secretarias da Saúde e Meio Ambiente, e a Assistência Social.

O prefeito Jonas, acompanhado dos secretários Fabiano Lemos e Karoline Crippa, recebeu na quinta-feira (28) duas minivans de sete lugares da marca Chevrolet, modelo Spin, pelo valor de R$ 120,690 mil cada, totalizando R$ 241.380,00.

Os veículos foram adquiridos por meio de um processo licitatório, com recursos provenientes da Secretaria Estadual de Assistência Social no valor de R$ 50 mil, intermediado pela Deputada Silvana Covatti, e o restante com recursos próprios do município.

Segundo a secretária da Saúde, Karoline, a minivan destinada à pasta irá qualificar o sistema de transporte nos trabalhos realizados dentro do município e nas transferências de pacientes para centros de referência. A outra minivan será direcionada à Secretaria de Assistência Social, que foi criada recentemente e necessita do veículo para realizar visitas a pacientes pelas Assistentes Sociais.

O prefeito Jonas destacou a importância dessas aquisições, ressaltando que encerrar o ano com a resolução de obstáculos e ainda ter a possibilidade de adquirir dois veículos demonstra a organização e transparência na gestão pública. Além disso, o prefeito reforçou que essa ação demonstra a preocupação do município em proporcionar conforto e segurança aos cidadãos, que diariamente necessitam dos serviços oferecidos.

Data de publicação: 29/12/2023