Próxima etapa do processo é prova objetiva

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Encantado divulgou, nesta terça-feira (4), a lista das inscrições homologadas para a realização da prova objetiva referente ao processo de escolha dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, para a gestão 2024/2028.

Dos 28 inscritos, 19 estão aptos a seguir processo. São eles: Claudiley Moreira da Silva, Elcio José Dutra, José Acemar Cavalheiro Machado, Maria de Lourdes de Castro Darros, Wellington Elias Fagundes, Victor Gabriel de Moura Rolim, Lisiane Aparecida Britto Antunes, Alessandro André Pedroso, Karina Fátima da Silva Fraporti, Ana Paula Vieira Rosa, Sandra Mara Sangalli Rasche, Gilberto Luiz Lorenzi, Diane Lasta, Isadora Bastiani, Stefani Santin, Ana Paula Sucolotti De Bortolli, Juliana Souza, Daniela Bassani e Leonardo Agnoletto

A próxima etapa consiste na participação de curso preparatório 26 de julho, das 18h às 22h, no auditório Brasil do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti e posteriormente realizarão prova escrita, de caráter eliminatório, a ser aplicada no dia 27de julho.

A prova objetiva será composta de 20 questões de múltipla escolha, envolvendo assuntos ligados ao desempenho da função de Conselheiro Tutelar e o candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado