Intenção é oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

Na manhã desta quarta-feira (24) a Administração Municipal recebeu uma nova ambulância.

A aquisição de mais um veículo para os serviços da saúde busca melhorar e ampliar a capacidade de atendimento à população que necessita de remoção. A intenção é oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

O novo veículo modelo 2023, tipo A – simples remoção – Sprinter Furgão 416, da marca Mercedes Benz, foi adquirido com recursos próprios do Município, com investimento de R$ 328.750,00, através de licitação compartilhada realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa).

O prefeito Jonas Calvi, a secretária da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Clarissa da Rosa Pretto Scatola e os vereadores Sandra Vian e Cris Costa acompanharam a entrega da ambulância em frente à prefeitura.

Data de publicação: 17/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado