Ideia é homenagear e valorizar as mulheres do município

A Administração Municipal de Encantado, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) realiza, no dia 15 de março, Palestra Show Mulheres de Fé e de Flores com Roselei Luiz Angst. O evento marca o Dia Internacional da Mulher e ocorre a partir das 19h, no auditório Itália do Centro Administrativo Adroaldo Conzatti.

Com o intuito de oportunizar o público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de vivencias pessoais e profissionais, a palestra denominada “Faça da sua vida um show” aborda assuntos como felicidade, família, motivação, comprometimento, fé, sonhos, coragem e autoestima.

O evento será de integração entre as participantes, com show de imagens, crônicas de humor e músicas de todos os estilos. “É um momento de homenagear e lembrar as mulheres pelo seu trabalho, pela sua essência e por tudo o que representam na sociedade, em diversas áreas”, destaca a secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social Clarissa da Rosa Pretto Scatola.  “Queremos mobilizar todas as mulheres do município e celebrar esse dia especial”, convida.

Palestrante

Angst é Bacharel em Administração – UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste – SC,  Pós-Graduado em Desenvolvimento Gerencial – UNOESC – Campus de São Miguel do Oeste – SC; Mestre em Administração Estratégica de Negócios – UNAM - Universidade Nacional de Missiones – Argentina, Doutor em Administração - UNAM - Universidade Nacional de Missiones – Argentina e Diretor Geral Motiva Treinamento LTDA -ME São Miguel do Oeste – SC. Entre os principais eventos já realizados está Confraternização de Final de Ano Empresa Perfumelândia, da Argentina, e Encontro de Professores em Santa Terezinha do Itaipú - PR promovido pela Editora Positivo.

Data de publicação: 07/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado