Conforme o prefeito Jonas, o município demonstrou a vontade, em parceria com o Hospital Beneficente Santa Terezinha, de se tornar referência regional em novas especialidades médicas.

O prefeito Jonas Calvi e a secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Clarissa da Rosa Pretto Scatola, reuniram-se com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, nesta quarta-feira, dia 1º, em Porto Alegre.

Conforme o prefeito, o município demonstrou a vontade, em parceria com o Hospital Beneficente Santa Terezinha, de se tornar referência regional em novas especialidades médicas.

Também foi reforçado à secretária Arita o interesse na construção de um Centro de Saúde, que possa abrigar diversos serviços no mesmo complexo, como o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), posto de saúde, posto de vacinas, entre outros. “Estamos projetando um prédio moderno, amplo, para oferecer um atendimento mais adequado a nossa população”, comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 02/03/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado