A entrega da premiação ocorreu nesta quinta-feira, dia 13, em Lajeado, pela secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.

O Posto de Saúde Faterco São José de Encantado recebeu o Selo Bronze como Unidade Básica de Saúde Amiga do Idoso, considerada uma das unidades de saúde que mais bem cuidou dos idosos em todo o Estado.

O selo é uma certificação de reconhecimento pelas metas atingidas do Programa Rede Bem Cuidar, que tem por objetivo melhorar e fortalecer o serviço de atenção primária à saúde do público idoso e qualificar o processo de trabalho a fim de promover um envelhecimento mais saudável da população.

Data de publicação: 13/10/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado