O equipamento está adesivado com a foto dos pets dos encantadenses que participaram da ação organizada pela Prefeitura.

O Castramóvel adquirido pela Administração Municipal chegou a Encantado na sexta-feira, dia 1º.

Agora, o Município inicia o processo de licitação para a contratação dos profissionais e fica aguardando a liberação do Conselho Federal de Medicina Veterinária para utilizar nos procedimentos para cães e gatos.

O recurso para a compra do Castramóvel é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes, com apoio da vereadora Andresa de Souza, do setor de licitação da Prefeitura e da coordenação do departamento do Meio Ambiente.

Data de publicação: 04/07/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado