Durante uma hora, Jonas e os secretários expuseram as principais ações desenvolvidas em cada pasta durante o ano. No final, o prefeito também divulgou os principais projetos para 2023.

O prefeito Jonas Calvi e os secretários municipais apresentaram na terça-feira, dia 27, o Relatório da Gestão 2022. O encontro no Auditório Brasil da Prefeitura reuniu vereadores, servidores e imprensa.

A apresentação também foi feita aos servidores do Centro de Operações Encantado (CEOPE) na tarde de quarta-feira, dia 28.

"É um momento importante para lembrar tudo o que fizemos em 2022. E fizemos muito! É gratificante poder destacar as nossas ações do ano e, principalmente, destacar as ações que são realizadas pelos servidores. É a oportunidade para eles enxergarem o que fizeram, os projetos e obras que ajudaram a construir. Também é uma forma de estarmos cada vez mais conectados entre os setores da Prefeitura", comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 29/12/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado