Os números positivos foram resultado da admissão de 725 trabalhadores e o desligamento de outros 608 nos últimos dois meses.

Levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostra que, nos meses de outubro e novembro, Encantado ampliou o número de empregos com carteira assinada em 9,5% em relação ao acumulado do ano passado. Vale lembrar que 2020 também foi marcado pelo crescimento na geração de empregos na cidade.

Os números positivos foram resultado da admissão de 725 trabalhadores e o desligamento de outros 608 nos últimos dois meses.

No acumulado do ano, a economia encantadense registra um saldo positivo de 196 empregos.

Já no período compreendido do exercício 2020, Encantado teve um saldo positivo (criação) de 179 empregos formais.

"Quando a gente faz uma retrospectiva desse ano, ficamos felizes pela geração de empregos e pela criação de oportunidades, seja através do PRODEL, do Cristo Protetor, da inovação na área da educação. Isso mostra o bom momento que Encantado está vivendo, conseguindo gerar oportunidade de emprego e distribuir renda em todos os setores da nossa sociedade. Onde mais se gera renda, mais se distribui emprego e prosperidade", comenta o prefeito Jonas Calvi.

Data de publicação: 27/12/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado

Compartilhe!