Premiação será entregue em 11 de outubro

A secretaria de Educação e Cultura de Encantado prorrogou o prazo de inscrições dos projetos executados para o 1º Prêmio Professores que Encantam, que estava previsto para encerrar amanhã, dia 31 de agosto.

Os professores vinculados as instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Encantado interessados em participar podem inscrever um ou mais projeto (s), em uma ou em diferentes categorias, desde que eles tenham sido desenvolvidos entre 2022 e 2023, até o dia 08 de setembro.

Para saber

A iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, tem por objetivo identificar, reconhecer, valorizar e divulgar projetos educacionais transformadores desenvolvidos em sala de aula.

Os finalistas serão conhecidos no dia 26 de setembro e a premiação será entregue em 11 de outubro. Os cinco projetos de cada categoria levam um Notebook como premiação e os três destaques serão presenteados com um Kindel.

Mais informações acesse: https://www.educacaoencantadors.com.br/portfolio.

Data de publicação: 30/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado