A formação teve duração de três horas e foi ministrada pelas nutricionistas do Setor de Nutrição Escolar da Secretaria de Educação e Cultura.

Merendeiras e diretoras das escolas de educação infantil e ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino de Encantado tiveram uma tarde de capacitação na sexta-feira, dia 22, no Auditório Brasil da Prefeitura.

Foram abordadas questões relacionadas ao papel das merendeiras na escola, cuidados importantes no momento dos pedidos e entrega dos gêneros alimentícios, formulários que devem ser preenchidos para monitorar a qualidade do alimento servido, apresentação da alimentação oferecida, coleta de amostras, uso correto do uniforme e da touca e organização dos estoques.

Data de publicação: 29/07/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado