Competição é organizada pela Administração Municipal e conta com o patrocínio do Sicredi Região dos Vales

Sete times participam da 35ª edição do Campeonato de Futebol Amador de Encantado 2022.

São eles Fortes e Livres, União de Palmas, Serrano de Jacarezinho, Paraense da Santa Clara, Galácticos da Barra do Coqueiro, Ouro Verde e Vila Nova.

A competição começa domingo, dia 24, com o jogo de abertura entre Fortes e Livres x Serrano, no Estádio das Cabriúvas. Os aspirantes jogam às 14h e a categoria principal às 16h.

O ingresso custa R$ 3,00.

O campeonato é organizado pela Administração Municipal com patrocínio exclusivo do Sicredi Região dos Vales, instituição financeira cooperativa que em 2022 completa 40 anos de fundação.

A última edição do Municipal ocorreu em 2019 e o Cruzeiro, do bairro Lajeadinho, foi o campeão.

Data de publicação: 22/04/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado