Teresinha Fedrizzi Gonzatti e Teresinha Farias Pretto são as princesas

Mais de 350 pessoas participaram do Encontro de Mulheres 2023, com Escolha da Mãe do Ano, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), na comunidade Porto XV. O prefeito Jonas Calvi, a primeira-dama Taísa Calvi - uma das juradas -, a secretária da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social e Angélica Sfoglia, representando a secretaria de Agricultura, marcaram presença no evento.

A vencedora foi Maria Radaelli Lucca, de 90 anos, do Clube de Mães Unidas por um Ideal (bairro Santo Agostinho). A primeira princesa foi Teresinha Fedrizzi Gonzatti, 51 anos, do Clube de Mães Em Busca de um Ideal (Linha São Luis) e a segunda princesa foi Teresinha Farias Pretto, 78 anos, do Clube de Mães Futuro Promissor (bairro Jacarezinho).

Em sua manifestação, o prefeito Jonas destacou a importância do evento como forma de homenagear a mulher encantadense. “É uma felicidade estar aqui celebrando com cada uma de vocês. Vocês mulheres são exemplo, contribuem diariamente para o desenvolvimento do nosso município, de uma forma ou outra trabalharam e trabalham muito para fazer nossa Encantado crescer. Fica aqui o nosso reconhecimento”, enalteceu.

O encontro, realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, é organizado pelo Conselho Encantadense de Clubes de Mães, Emater/RS Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Encantado e Doutor Ricardo, Clube de Mães Futuro Promissor de Jacarezinho e apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 23/03/2023

Créditos: Imprensa | Prefeitura de Encantado