Tema desta edição é "Sozinhas somos pétalas, juntas somos flores”

O prefeito Jonas Calvi e a primeira-dama Taísa receberam, nesta quinta-feira (2), o convite para prestigiar o Encontro de Mulheres 2023 que está programado para o dia 23 de março, a partir das 13h30min, no salão da comunidade Porto XV.

Com o tema “Sozinhas somos pétalas, juntas somos flores”, o objetivo é confraternizar para comemorar o Dia Internacional da Mulher e valorizar as participantes dos clubes de mães.

Na programação terá a tradicional escolha da Mãe do Ano, com desfile das candidatas e formação da nova corte. Quem passará a faixa é a Mãe do Ano Jussara Barzotto Bertuol, 1º Princesa Silvana Bagatini, e 2º Princesa, Ivete Guizzo Daltoé.

Outra atração é a celebração dos 61 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Encantado, com parabéns e corte do bolo. Nesta edição, a palestra será com Sônia Mara Nascimento.

O evento é promovido pelo Conselho Encantadense de Clubes de Mães, EMATER\RSASCAR Encantado, STR e o Clube de Mães Farrapos, com apoio da Administração Municipal de Encantado.

Programação

13h30min- Recepção e abertura | Corte do bolo em comemoração ao aniversário do STR de Encantado

14h – Palestra com Sônia Mara Nascimento

14H30min – Desfile das candidatas a Mãe do Ano