A promoção organizada pela ACI-E e CDL de Encantado tem apoio da Prefeitura

Foi realizado na manhã de quarta-feira (03) no Auditório Brasil o lançamento do 1º Festival Encantado de Prêmios. A promoção organizada pela ACI-E e CDL de Encantado conta com o patrocínio do SICREDI e apoio da Administração Municipal de Encantado e da Câmara de Vereadores com o objetivo de incentivar e fortalecer o comércio encantadense.

Esta promoção é destinada a todos os consumidores, exclusivamente pessoas físicas que adquirirem mercadorias e serviços independente de marca, comercializadas pelas empresas que aderiram a campanha. O participante receberá gratuitamente 01 cupom a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, limitados a 10 cupons em uma única compra. O cupom deverá ser preenchido com todos os dados, inclusive com o número da nota fiscal da compra e depositá-lo na urna na própria loja.

Os cupons serão entregues pelos lojistas na ACIE até às 17 horas de sextas-feiras e aos sábados pela manhã serão realizados o sorteio dos vale compras num total de 12 sábados a partir do dia (06). O último sorteio será realizado dia 31 de março, domingo de Páscoa, 109 anos do município de Encantado e o prêmio será uma bicicleta elétrica Next Juna, modelo 2024, no valor de R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais).

Importante ressaltar que os prêmios vales-compras serão entregues por meio de vouchers de R$ 200,00 (duzentos reais) e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) que poderão ser utilizados para compras no comércio local.

Participe do 1º Festival Encantado de Prêmios e tenha a chance de ganhar excelentes prêmios enquanto apoia o comércio de Encantado. Compareça às lojas, faça suas compras e preencha os cupons para aumentar suas chances. Não perca essa oportunidade!

Para mais informações sobre o festival e a relação das lojas participantes, acesse o site oficial da ACI-E ou entre em contato pelo telefone (51) 3751-2255.

Sobre a ACI-E:

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) é uma entidade que tem como objetivo representar e fortalecer o comércio e a indústria do município, buscando sempre o desenvolvimento econômico e social da região.

Sobre a CDL:

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é uma entidade que atua em defesa dos interesses do setor varejista, buscando valorizar e fortalecer os empresários do comércio local.

Data de publicação: 04/01/2024