Almeida faz a sua primeira visita ao Estado

O vice-governador Gabriel Souza e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Fabrício Peruchin, se encontram com o secretário nacional de Habitação, Hailton Madureira de Almeida, em Encantado, no Vale do Taquari, nesta quinta-feira (14). No município está instalado o Gabinete de Crise do governo.

Almeida faz a sua primeira visita ao Estado, desde a ocorrência das enchentes da semana passada, para tratar sobre uma das principais preocupações neste momento: a reconstrução de moradias destruídas. Os prefeitos dos nove municípios atingidos também terão audiência com ele. As agendas na região seguem até a sexta-feira (15).

Aviso de pauta

O quê: Visita do secretário nacional de Habitação, Hailton Madureira de Almeida, ao Vale do Taquari.

Quando: quinta-feira (14/9), às 15h.

Onde: Gabinete de Crise, na prefeitura de Encantado.

Data de publicação: 14/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado