Estrutura foi montada no saguão da Administração

O Tribunal de Justiça do Estado instalou nesta segunda-feira (11) um balcão de atendimento na Prefeitura de Encantado para atender pessoas que perderam documentos na inundação.

A  estrutura foi montada no saguão da Administração e possui dois servidores  à disposição para proporcionar uma solução rápida e gratuita para a emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Segundo o corregedor Felipe Só dos Santos Lummertz,  o Cartório Eleitoral também atuará no local. “Os juízes estarão presentes”.

O Tribunal permanecerá na região pelo tempo necessário, operando das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. Um plantão especial será disponibilizado aos sábados e domingos, para tratar de questões relacionadas a óbitos.

O telefone é (51) 9970-91991 ou (51) 3751-2827, do Cartório do Registros Públicos de Encantado.

Data de publicação: 11/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado