“Vamos dar prioridade nas buscas de desaparecidos”, disse Souza

O vice-governador Gabriel Souza  chegou nesta segunda-feira (11/9)  à Encantado, para coordenar as ações de reconstrução dos municípios atingidos pelas cheias, no Vale do Taquari.

Gabriel Souza instalou o gabinete na Prefeitura e permanecerá durante a semana no município, prestando assistência à secretários e órgãos de segurança para acelerar a volta das cidades à normalidade.

De Encantado, o vice-governador se reunirá com prefeitos, empresários e lideranças. “Vamos dar prioridade nas buscas de desaparecidos”.

Com o gabinete no Vale, as decisões e ações serão mais ágeis e facilitará a comunicação com toda a estrutura do Estado.

A primeira entrevista coletiva com o vice-governador do RS será realizada no prédio da Administração Municipal de Encantado, após a reunião técnica das equipes de trabalho, marcada para às 18h.

Data de publicação: 11/09/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado