Documento foi entregue na Câmara de Vereadores

O Secretário de Gestão Financeira Encantado, Klaus Werner Schnack, acompanhado da servidora Mariana Dalla Vechia, entregou nesta semana a chefe de gabinete da Câmara de Vereadores, Clarissa Costi, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A projeção do orçamento para 2024 é de R$ 144,5 milhões.

“É fundamental para o desenvolvimento do município e tivemos o empenho da equipe técnica em elaborar um projeto consistente, que atenda as demandas da população de Encantado”, destacou Schnack.

A LDO é de extrema importância, pois estabelece as diretrizes e metas para o orçamento público do próximo ano, definindo as prioridades e objetivos a serem alcançados. É um documento fundamental para o planejamento e gestão das finanças municipais.

Data de publicação: 31/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado