Município aderiu ao Cidade Empreendedora em março de 2022

O prefeito Jonas Calvi e a secretária de Educação e Cultura Stéfanie Casagrande marcaram presença no Encontro dos Municípios com Cidade Empreendedora. O evento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ocorreu ontem (14), no Salão Nobre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre, e reuniu gestores de todo o Estado.

Após a palestra Cenário Econômico com Aod Cunha, foi realizado o lançamento do Cidade Empreendedora Planos Vocacionais e Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para gestores públicos que querem direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico. No Rio Grande do Sul, 82 municípios fazem parte do programa.

Encantado aderiu ao Cidade Empreendedora em março de 2022.

“Este evento nos deu a oportunidade de trocar experiências com outros prefeitos e fortalecer o relacionamento com este importante parceiro que é o Sebrae”, comentou o prefeito Jonas.

Data de publicação: 15/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado