Cerca de 400 metros de extensão será asfaltado.

O prefeito Jonas Calvi, a coordenadora de Obras Joanete Cardoso, o vereador Cris Costa (PSDB) e a engenheira do município Ana Tronco estiveram, nesta quinta-feira (3), reunidos com os moradores da rua Relvado, no bairro Planalto, que serão contemplados com capeamento asfáltico.

O prefeito anunciou que no início de setembro iniciam as obras, interligando a Avenida Antônio de Conto a rua Agostinho Costi, duas ruas importantes do bairro e que já são asfaltadas. Cerca de 400 metros de extensão será asfaltado.

Na conversa com os moradores, foi solicitada a manutenção ou construção de calçadas, que é de responsabilidade do munícipe. As calçadas terão que ser pavimentadas com piso podotátil, exigido pelo Governo Federal, para atender as normas de acessibilidade.

Para atender a antiga demanda desta comunidade, serão investidos R$ 525.164,07, sendo R$ 287.306,00 de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak (Daniel da TV), por solicitação do vereador Cris Costa.

Assim como outras ruas do bairro, a Relvado também receberá iluminação de LED.

O prefeito Jonas comemora o fato de mais uma obra importante estar sendo realizada no nosso município. “A colaboração dos moradores com a manutenção das calçadas é mais um fator que nos deixa motivados para fazer ainda mais por Encantado”.

“Com ajuda da Administração Municipal estamos realizando um sonho antigo da comunidade. Agradeço o prefeito Jonas e o deputado Daniel da TV pelos recursos para viabilizar esta obra. Fico feliz em atender um pedido do bairro onde resido”, celebrou o vereador.

Data de publicação: 04/08/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado