Manutenção encontra-se em dia

Na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito Jonas Calvi acompanhou o trabalho da Defesa Civil e equipe de Obras do município na revisão das comportas do bairro Navegantes, no Porto 11 e Dique.

Os técnicos averiguaram que a manutenção encontra-se em dia. Com a aproximação da estação do inverno e consequente aumento do volume de chuva foi providenciada a lubrificação preventiva.

O coordenador da Defesa Civil de Encantado, Roberto Pretto, tranquiliza a comunidade. “O monitoramento da Defesa Civil é constante e sempre atenta a qualquer movimentação das águas. Estamos olhando para os números, a previsão é de menos chuva a partir deste sábado e nas cabeceiras o volume de chuva é menor que o registrado no município, ou seja, neste momento e pelas previsões não se verifica enchente”, explica.

Data de publicação: 05/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado