As inscrições seguem até o dia 17 de maio

A Administração Municipal de Encantado publicou o edital nº 01/2023 para o processo seletivo público (concurso de emprego público) que visa a ocupação de 19 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. As inscrições seguem até o dia 17 de maio.

Interessados em participar devem se inscrever pela internet, no site www.objetivas.com.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet, um computador está disponível para tal finalidade no Setor de Recursos Humanos, junto ao Centro Administrativo Adroaldo Conzatti, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h30min às 16h30min.

Todas as informações, procedimentos e exigências podem ser consultados no edital nº 001/2023 no site da Objetiva Concursos.

Data de publicação: 03/05/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado