Pauta segue agora para tramitação legislativa

Nesta segunda-feira (3), na Câmara de Vereadores de Encantado, o prefeito Jonas Calvi, acompanhado do gestor de Desenvolvimento Eder Boaro e de membros da Câmara Técnica de Ambiente Empresarial do Conselho de Desenvolvimento Econômico Local de Encantado (Prodel), entregaram aos vereadores o Projeto de Lei nº 024/2023 que autoriza a alienação e venda de alguns imóveis do município. O objetivo da proposta é arrecadar recursos para a aquisição de uma área de terras com a finalidade de implantação de um parque industrial.

"Sabemos da importância do projeto e entendemos que, com essa parceria entre Executivo, Legislativo e sociedade civil organizada, através do Prodel, vamos construir a melhor alternativa para incentivar as empresas locais e atrair novos investimentos", destacou o prefeito.

A pauta segue agora para tramitação legislativa.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado