Gestor de Desenvolvimento visitou a maior feira de produtos capilares do país

Nesta semana, o gestor de Desenvolvimento de Encantado, Eder Boaro, esteve em Diadema para conhecer o polo de cosméticos local. Na ocasião, foram apresentados resultados do trabalho associativo que, há mais de 20 anos, fortalece a cadeia do segmento da beleza na cidade paulista.

Além da visita às empresas do setor, Boaro visitou a Hair Brasil, a maior feira de produtos capilares do país, sendo recebido no estande oficial do evento, pelo secretário de Desenvolvimento de Diadema, Paulo Barbosa, e pela gestora da entidade, Lúcia Bueno.

"Podemos aproveitar em Encantado muitas experiências que nos foram repassadas, mas para isso é necessário ouvir nossos empresários e adequar as boas práticas, promovidas pelo polo, a nossa realidade. Somente teremos uma associação forte se tivermos a participação dos protagonistas, que são as nossas empresas e, para isso, é necessário que mostremos os benefícios de fortalecermos essa entidade", destaca Boaro.

A agenda foi articulada pelo CEO do Grupo SGM, Lourenço Piteli, paulista da região, com vasta experiência no ramo.

Data de publicação: 30/03/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado