Atração poderá ser conferida na abertura do 17º Festival Canto da Lagoa

Para marcar as comemorações de aniversário do município de Encantado, nesta sexta-feira (31), às 19h, na abertura do 17º Festival Canto da Lagoa, no Parque João Batista Marchese, será apresentado o espetáculo Notas Musicais Que Escrevem Nossa História.

Apresentando uma linha do tempo do nosso município, através de musicas que marcaram o festival, será feito o resgate do passado até o presente momento da cidade de Encantado.

O espetáculo tem a criação e roteiro de Ricardo Werner e Eduarda Dahm, coordenação de Leine Werner e Stéfanie Casagrande, apoio de Roberta Fumagalli, Grabriela Baggio e Josi Moreto, interpretação do CTG Giuseppe Garibaldi, Grupo de Artes Nativas Anita Garibaldi e Associação Amigos de Cristo e direção musical de Fernando Graciola.

Data de publicação: 29/03/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado