Pogramação se concentra na Rua Padre Anchieta, entre a Duque de Caxias e a Rafael Peretti

Neste sábado, dia 11, Encantado realiza o 3º Carna Família. A organização é da Associação Cultural Moleke Atrevido, em parceria com a Administração Municipal.

A programação se concentra na Avenida Padre Anchieta, entre a Duque de Caxias e a Rafael Peretti.

As atrações iniciam às 16h com brinquedos infláveis. Às 20h tem a abertura oficial e, logo após, o desfile com o Bloco dos Palhaços, de Lajeado, e da Moleke Atrevido, de Encantado, junto com a Renascer do Samba, de Estrela.

Haverá Praça de Alimentação. Não será permitida a entrada de pessoas com bebidas.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível que será destinado à Associação Pró-Menor de Encantado (AME).

Na semana passada, a Moleke desfilou com a Unidos de Vila Isabel, de Viamão, vice-campeã da Série Ouro do Carnaval de Porto Alegre.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado