O gestor atuará à frente da entidade até dezembro de 2024

Na noite de ontem (7), na Casa NTX, em Porto Alegre, o prefeito Jonas Calvi acompanhado do presidente da Associação Comercial de Encantado (ACI-E), Álex Herold, e da representante do Vale do Taquari na Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), encantadense Ana Graciola, participaram da posse do novo presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa.

Em seu discurso, Costa falou de recomeço, lastreado pelas difíceis experiências – como a pandemia, guerras e polarizações – e de impulso pelo espírito público. Quanto ao cenário político, ele destacou que “Os gaúchos abriram espaço para demonstrar, por exemplo, o caminho da superação das divergências para outros atores nacionais em nosso Brasil”.

“Devemos continuar demonstrando que uma democracia madura tem que ser capaz de entregar resultados concretos pelo diálogo honesto”, disse chamando a atenção para a responsabilidade das lideranças públicas e privadas.

O gestor atuará à frente da entidade até dezembro de 2024.

O vice-presidente Gabriel Souza participou da cerimônia.

Presidente: Rodrigo Sousa Costa

Vice-presidentes: Alexandre Alvarez Gadret, Antonio Carlos de Carvalho Bacchieri Duarte, Douglas Winter Chiechowiez, Fabricio Forest, Fernando André Marchet, Giovanni Tumelero, Milton Terra Machado, Paulo Antonio Spencer Uebel, Paulo Ricardo Fritzen, Rafael Sittoni Goelzer, Paulo Sérgio de Almeida Peres e Simonia Gonçalves de Oliveira.

Data de publicação: 08/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado