Primeira atividade desenvolvida foi a decoração de porta

Com o objetivo de promover conhecimento, emoções positivas, cooperação, organização, equilíbrio e amizade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Batista Castoldi de Encantado deu início ao projeto Semear, Cultivar para Transformar.

A primeira atividade desenvolvida foi a decoração de porta, com a confecção de cartazes realizadas pelas turmas e que estão expostos nas portas das salas de aula e variam de acordo com o tema do projeto.

Envolvendo educandos, funcionários, corpo docente e a comunidade escolar, a ideia é trabalhar diariamente ações que possibilitem o crescimento saudável para fortalecer o amor, a dedicação, a inovação, o comprometimento para tornar cidadãos atuantes e protagonistas da própria história de maneira positiva e feliz.

De encontro com a proposta Encantado Cidade do Futuro, a inovação começa na sala de aula, a iniciativa ainda estimula o cuidado com a natureza, em compreender o outro e germinar boas ações ao longo do ano.

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos: Imprensa|Prefeitura de Encantado