O trecho conta com aproximadamente dois quilômetros de extensão.

O prefeito Jonas Calvi aproveitou a reunião com o secretário estadual de Turismo, Raphael Ayub, nesta semana, em Porto Alegre, para solicitar recursos para mais uma etapa do Asfalto Comunitário na Estrada Geral de acesso à Linha Chiquinha/São Marcos.

O trecho conta com aproximadamente dois quilômetros de extensão.

A região, além de abrigar novos empreendimentos rurais, também vem se consolidando como um importante destino turístico de aventura, contemplação e descanso.

“Buscamos o desenvolvimento sustentável do município, procurando levar, também ao meio rural, a pavimentação de vias e estradas que dão acesso às propriedades, aos empreendimentos e também a pontos turísticos estratégicos, visando o desenvolvimento integral das nossas comunidades”, comenta o prefeito Jonas Calvi. “Toda verba que vem do governo exige contrapartida do município, por isso nossa Administração trabalha focada em ter uma saúde financeira em dia para fazer mais obras e investimentos”.

Data de publicação: 10/11/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado