Raphael Ayub participou do painel "O Turismo como matriz do desenvolvimento econômico regional".

A Administração Municipal realizou na terça-feira, dia 19, o painel "O Turismo como matriz do desenvolvimento econômico regional".

O evento contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Raphael Ayub, que fez um relato sobre as ações e investimentos do governo do RS no Vale do Taquari.

Ayub teve oportunidade de conhecer o projeto do Jardim do Acolhimento, espaço público que será construído pela Administração no acesso ao Cristo Protetor, e o projeto do plano diretor para as áreas do entorno das Lagoas da Garibaldi e do monumento. A explanação foi feita pelo prefeito Jonas Calvi.

O ex-secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhardt, o integrante da Associação Amigos de Cristo, Rafael Fontana, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento de Encantado, Charles Rossner, também se manifestaram.

Prefeitos da região, vereadores, secretários, empreendedores, representantes de entidades e imprensa também acompanharam o painel no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal.

Data de publicação: 20/07/2022

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado