Município foi contemplado com dois projetos que somam R$ 680 mil.

O prefeito Jonas Calvi esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 10, para a assinatura do programa Avançar no Esporte, do governo Estadual.

O ato contou com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus

Encantado foi contemplado com dois projetos que somam R$ 680 mil.

Desse valor, R$ 400 mil serão destinados para a reforma do Ginásio de Esportes do Parque João Batista Marchese. As melhorias incluem a reforma dos banheiros, lixação e pintura da quadra, troca das arquibancadas, instalação de luminárias de led, pintura interna e externa e melhorias dos anexos da frente e dos fundos, com a construção da laje.

Os outros R$ 280 mil serão utilizados para a iluminação do Caminhódromo, com um sistema de luminárias de LED e postes galvanizados.

Data de publicação: 10/02/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Encantado