Trocas ocorrem em cumprimento a legislação eleitoral

A Prefeitura de Encantado anuncia a mudança de titulares em três secretarias: Turismo e Desenvolvimento, Educação e Obras Públicas. As novas nomeações visam fortalecer a equipe de governo e dar continuidade aos projetos em andamento no município.

Marcelo Casaril, 35 anos, que atuava como Gestor de Desenvolvimento, assume a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento no lugar do vereador, Cris Costa. Costa assuem o cargo de Gestor de Desenvolvimento. Casaril é formado em Administração de Empresas e possui experiência em gestão pública e privada.

Na Secretaria de Educação e Cultura, Gabriela Tebaldi da Costa, 38 anos, assume o cargo no lugar de Stéfanie Casagrande. Gabriela é funcionária pública municipal e professora, com vasta experiência na área educacional. Stéfanie continuará auxiliando o município em projetos específicos dentro da pasta.

Na Secretaria de Obras Públicas, Giovani Delazeri, 47 anos, assume o posto de Ivanor Daltoe. Delazeri é empreendedor no município e já atuou na Secretaria de Obras como funcionário público. Ivanor também continuará colaborando com a administração municipal em projetos específicos da pasta.

O prefeito de Encantado, Jonas Calvi, agradeceu aos secretários que deixaram os cargos pelo trabalho dedicado e deseja sucesso aos novos titulares. “Tenho certeza de que os novos secretários darão sequência ao trabalho realizado até aqui e nos ajudarão a alcançar os objetivos traçados para o município”, pontua.

Data de publicação: 04/04/2024