Jogos acontecem no Campo da Santa Clara

A noite de quarta-feira (27) marcou o pontapé inicial do 1º Campeonato de Futebol 7 de Encantado, no Campo da Santa Clara. A rodada inaugural contou com quatro jogos e muitos gols, três pela categoria Livre e um pela Veteranos, reunindo cerca de 200 pessoas para prestigiar a competição.

Na categoria Livre, o Laranja Mecânica dominou o Sport Clube Santa Clara, aplicando uma goleada de 5 a 1. Em um duelo equilibrado, o NB Tech superou o Auto Boaro por 1 a 0. Já o Tigres, derrotou o Atlethic por 2 a 1. Na categoria Veteranos, o Galácticos superou o Magnatas da Bola, com o placar de 4 a 0.

Para o coordenador de Esportes de Encantado, Leomar Bombassaro, a presença do público na primeira rodada demonstra o potencial da iniciativa para fomentar o lazer e o esporte na cidade. "Agradeço a toda Comissão Organizadora, a F7 Esportes e a diretoria do Campo da Santa Clara pela colaboração na realização", destaca.

O campeonato conta com a participação de oito equipes na categoria Livre, divididas em dois grupos, com quatro equipes cada. Na categoria Veteranos, são quatro equipes, onde todos se enfrentam. Todos os jogos acontecem no Campo do Santa Clara. A próxima rodada está agendada para a próxima quarta-feira (03/04), a partir das 19h.

O 1º Campeonato de Futebol 7 de Encantado é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Sicoob. A iniciativa visa fomentar a prática esportiva, a integração social e o lazer na comunidade.

Data de publicação: 28/03/2024