Profissionais atuarão em diferentes áreas do ensino

A Administração Municipal contratou sete novas professoras e um novo professor para a Rede Municipal de Ensino. Com o intuito de fortalecer o quadro de profissionais, três delas irão lecionar para os anos iniciais e outras quatro professoras irão atuar na educação infantil. O professor lecionará matemática para o ensino fundamental.

Ontem, dia 27, as professoras e professor tomaram posse no Gabinete do Poder Executivo Municipal, no Centro Administrativo. O evento contou com a presença do prefeito, Jonas Calvi, que deu as boas-vindas aos novos integrantes da equipe, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido pelos educadores municipais. “Estamos investindo muito em educação, pensando no presente e futuro. Agora, esses profissionais fazem parte deste processo e tenho certeza que agregarão às fases de ensino”, comenta.

A secretária de Educação e Cultura, Stéfanie Casagrande, também esteve presente. Ela demonstrou apoio e comprometimento com a busca por uma educação cada vez mais desenvolvida na cidade. “A rede municipal de ensino se fortalece, possibilitando que as crianças tenham uma formação sólida e completa, preparando-as para os desafios do futuro. A Administração Municipal está comprometida com a educação e trabalha incansavelmente para oferecer as condições necessárias para que os professores possam exercer seu papel da melhor maneira possível e da mesma forma, para que os estudantes tenham uma formação excelente”, diz.

Data de publicação: 28/02/2024