A retomada contempla três ruas, no Centro e Bairro Porto XV

A Prefeitura de Encantado retomou o processo de capeamento asfáltico de ruas, com expectativa de beneficiar uma série de vias nos próximos meses. Além de proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para os moradores, a iniciativa visa também contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Os primeiros trechos a serem contemplados com o novo asfalto são a Rua Guerino Lucca, próxima à Dália Alimentos, com mais de 200 metros de extensão, a Rua Coronel Sobral, com 124 metros, e a Osvaldo Aranha, com 77 metros. Todo o trabalho está sendo realizado por uma empresa terceirizada.

A escolha das ruas a serem beneficiadas levou em consideração critérios como a demanda da população e a necessidade de revitalização das vias. A expectativa é que nos próximos meses uma série de outras ruas também sejam asfaltadas, o que irá favorecer a mobilidade urbana e trazer mais qualidade de vida para os cidadãos encantadenses.

Data de publicação: 28/02/2024