Evento terá uma série de atividades em frente à Casa de Cultura

No dia 24 de fevereiro, das 09h às 17h, a Administração Municipal de Encantado estará promovendo o 1º Feirão de Oportunidades em frente da Casa de Cultura Dr. Pedro José Lahude. Estarão presentes no evento as pastas de Turismo e Desenvolvimento, Saúde e Meio Ambiente, Assistência Social, Educação e Cultura, além de entidades como o SINE, ACI-E, CDL, CIEE, LUME, FGTAS, UNIVATES, UERGS, Sistema S, bem como diversas empresas para aproveitar a grande oportunidade.

As empresas estarão disponíveis para cadastrar pessoas interessadas em vagas de trabalho, proporcionando um Feirão de Empregos em parceria com o SINE, FGTAS e Gestão de Desenvolvimento. Além disso, a Secretaria da Saúde e Meio Ambiente organizará a Feira da Saúde, onde serão oferecidos exames gratuitos.

Ainda, o público poderá curtir a apresentação especial da Orquestra Jovem, a Feira de Artesanato, a Feira do Produtor e desfrutar de boa música durante todo o evento. Não perca a oportunidade de participar desse dia repleto de atividades e descobrir novas oportunidades de emprego e lazer que Encantado tem para oferecer.

Data de publicação: 08/02/2024

Compartilhe!