Quatro profissionais atuarão nos anos iniciais e um lecionará geografia

A secretária de Educação e Cultura de Encantado, Stéfanie Casagrande, recebeu na última terça-feira (06) os cinco novos professores que agora fazem parte da rede municipal de ensino.

A posse dos profissionais ocorreu no Centro Administrativo Adroaldo Conzatti. Quatro destes atuarão nos anos iniciais e outro lecionará geografia para o ensino fundamental.

De acordo com Stéfanie, as contratações têm o objetivo de fortalecer e qualificar a educação no município. Além disso, atende a necessidade de mais profissionais em virtude do crescimento no número de alunos.

A secretária explanou os projetos municipais para a educação, que visam um ensino com práticas pedagógicas inovadoras. Ela destacou a importância do comprometimento desses novos professores em oferecer uma educação de qualidade para os alunos do município. "São educadores que se mostraram prontos para contribuir com o desenvolvimento das habilidades e do conhecimento de nossos estudantes. Salientamos que a educação é o pilar fundamental para o crescimento de nossa comunidade, por isso investimos constantemente em nossa equipe de ensino", afirma.

Data de publicação: 08/02/2024