Encontro discutiu revisão e planejamento de ações

A Secretaria Municipal da Gestão Financeira em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no dia 23 de novembro reunião aberta ao público, que tratou sobre a revisão e o planejamento das ações do grupo municipal de Educação Fiscal para o final do segundo semestre e próximos semestres.

Foi discutido a implantação do Plano de Trabalho do Programa de Educação Fiscal   que deverá ter em sua estruturação todas as metas, etapas, datas e documentações necessárias para o bom andamento e registros das atividades de Educação Fiscal. “É preciso que os alunos aprendam desde cedo o exercício da Cidadania através da Educação Fiscal. O valor dos tributos, sua destinação e o seu controle”, relatou o Fiscal Tributário, Marciano André Konrad.

Na oportunidade foi assinada a ATA nº 001 que fará parte dos registros das reuniões, comprovações e metas traçadas pelo Grupo.

Data de publicação: 05/12/2023