Itens serão destinados as escolas

Nesta terça-feira (17), representantes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região realizaram a entrega de 200 equipamentos de informática para a secretaria de Educação e Cultura de Encantado, através do Defesa Civil do município.

Microcomputadores, notebooks, estabilizadores e monitores fazem parte da renovação de eletrônicos do TRF4, que ocorre a cada cinco anos, e agora passarão por triagem e depois serão encaminhados para as escolas que necessitam, especialmente àquelas que foram totalmente prejudicadas pelo ciclone de setembro.

De acordo com a secretária Stéfanie, a recomposição de equipamentos que foram danificados em razão das inundações dos prédios públicos vão auxiliar nos trabalhos, nesta retomada das atividades escolares.

O ato ocorreu no Centro Administrativo Adroaldo Conzatti com a presença do diretor do Foro da Justiça Federal da Seção Judiciária do RS Fábio Dutra Lucarelli, das assessoras Dirce Sancandi e Cristina Consorti, do chefe de gabinete José Caetano Ost, secretária de Educação e Cultura Stéfanie Casagrande, coordenador da Defesa Cilvil de Encantado Roberto Pretto e equipe de TI da prefeitura.

Data de publicação: 18/10/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado