61 famílias ainda se encontram em alojamentos provisórios no município

Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito Jonas Calvi e o secretário de Assistência Social e Habitação Fabiano Mueller Lemos estiveram visitando as famílias que estão abrigadas no Parque João Batista Marchese, de Encantado.

O prefeito e o novo secretário dialogaram com os moradores e trataram da possibilidade de transferência das famílias abrigadas, atualmente, no ginásio de esportes para espaços maiores e mais confortáveis, além de disporem de maior privacidade. O município estuda locais para a realocação destas famílias.

“É muito importante ouvir os moradores e o município não vai medir esforços para proporcionar condições de segurança e bem-estar para estas pessoas”, reforça Lemos.

Hoje, 61 famílias se encontram em alojamentos provisórios no município de Encantado. Além do ginásio, na obra da EMEI Navegantes. Nos abrigos, as 156 pessoas recebem assistência médica, através das equipes da Secretaria de Saúde, e mantimentos.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos: Imprensa/Prefeitura de Encantado